"06 de fevereiro de 1935
Eu acho que esse deve ser o dia certo para começar este diário extra-especial. Cheguei agora a idade de 23 felizes. Não, feliz não é bem a palavra certa. Neste momento particular, eu certamente não estou feliz.
A
verdade é que eu tenho idéias bastante grande sobre a importância a
atribuir a este dia: Se eu tivesse um cachorro eu não me sentiria tão
só, mas eu acho que é pedir demais.
Frau Schaub veio como um embaixador trazendo flores e telegramas. O resultado é que o meu escritório inteiro se assemelha a uma loja de flores e cheiros como uma capela do cemitério.
Acho que sou um ingrato, mas eu queria ser dado um dachshund. E eu simplesmente não tenho uma. Talvez eu tenha um ano que vem, ou mais tarde, quando será mais adequado para uma empregada doméstica de brotamento de idade.
O importante é não desistir da esperança. Eu deveria ter aprendido a ser paciente agora.
Hoje eu comprei dois bilhetes de loteria, porque eu tinha a sensação de que seria agora ou nunca - ambos eram brancos.Então eu não vou ficar rico, afinal. Nada a ser feito sobre isso.
Hoje
eu estava indo para Zugspitze com Herta, Gretel, Ilse, e Mutti, e eu
deveria ter um tempo maravilhoso, pois é sempre mais agradável quando
outras pessoas estão se divertindo também. Mas não deu em nada. Esta noite vou jantar com Herta. O que mais você pode fazer, quando você é uma mulher pequena único de 23? Então, vou terminar o meu aniversário ", com a gula e embriaguez." Acho que isso é o que ele quer que eu faça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário